O último dia do INOVAtic,  sexta-feira, 27,  será  iniciado com a palestra do co-fundador e Head off Strategic Parnerships da BBL, Home-BBL  e e-Sports, Thomas Felsberg sobre as redes de suporte para os gaming. Em seguida, haverá intervalo para visita aos Booths da feira de negócios.

A Mesa Redonda sobre gaming, além  de Felsberg, terá a participação do gerente de Projetos e Desenvolvimento, do Centro de Estudos e Pesquisas  em Tecnologia de Redes e Operações (Ceptro. br), Antonio Moreiras ; do líder comercial da Angola Cables, Clayton do Carmo ; do vice-presidente da unidade de cloud no Brasil da Huawei, José Nilo Martins ; do gerente de Esports da Nimo TV, Luís Soares e do CCO da Mob Telecom, Sayde Bayde,  com moderação do presidente da Abramulti, Robson Lima.

A partir das 11hs começa a mesa redonda que debaterá as iniciativas da Anatel para o novo salto dos ISPs.  O presidente da Associação Latino-americana e do Caribe de ISPs  (LAC-ISPs), Basílio Perez ; o CEO da Datora Telecom e Arqia, Tomas Fuchs e  do presidente da Anatel,  Leonardo de Morais.

Na parte da tarde, o INOVAtic preparou a mesa redonda sobre LGPD e ISPs,  com a participação do advogado da Abrint, Carlos Henrique Azevedo, do advogado Gustavo Artese , sócio da Viseu Advogados  e da coordenadora executiva do Coletivo Intervozes, Marina Pita . O diretor da Fundação Perseu Abramo, Jorge Bittar , vai moderar esse debate.

A partir das 15h30 será aberta mais uma oportunidade de visitação da feira virtual, antes do encerramento do evento.

Feira

Na Feira virtual, as inovações e melhores produtos e serviços estarão em exposição e os fornecedores apresentam em detalhes suas plataformas. Com stands e muitas novidades, estarão presentes Algar Franquias; Arsitec;  Padtec; Um Telecom; os canais Paramount e Pluto TV; Fibracem; Nic.Br; Uauu!; Connectoway

As inscrições ainda estão abertas! Aqui.

E já está marcada a Feira e Congresso INOVAtic, presencial, em 2021. Será nos dias 10 e 11 de JUNHO em Recife.